Inscrições para o ENEM terminam hoje 22 de maio

Os novos alunos que pretendem ingressar em uma universidade precisam se inscrever até hoje às 23:59.

Mesmo com o adiamento em até 60 dias para a realização do ENEM, o prazo de inscrição permaneceu o mesmo. Os interessados podem enfrentar algum "congestionamento" nas últimas horas de inscrição, então para que não ocorra nenhum problema, o ideal é que as inscrições não sejam feitas no final do dia.

Vale ressaltar que essa edição do ENEM possui duas modalidades diferentes, sendo a tradicional modalidade impressa e a digital, novidade que parece ter feito certo sucesso entre os estudantes. As vagas ofertadas para a tal nova modalidade já estão esgotadas desde a semana passada. A realização do novo ENEM Digital será feita nas salas de informática das faculdades.

O ENEM deste ano estava previsto para os dias 1º e 8 de novembro (impresso) e 11 e 18 de novembro (digital). As novas datas para realização das provas ainda não foram definidas, o Inep deve fazer uma consulta aos inscritos para definir quando será realizado o exame. Os candidatos deverão responder um questionário no site em: Página do Participante.

Sobre o Autor:
SEU_NOME Jovem escritor, apaixonado por leitura. "Se um assunto é de meu interesse, pode apostar que vou até o fim para descobrir mais sobre ele." Prazer, Wesder Siqueira.


Artigos: Sociedade


Artigos: Economia