Ministro da Saúde, Teich, estaria prestes a pedir demissão
15/05/2020

Com as diferenças na decisão do uso da cloroquina, Teich estaria "nas últimas" com a imposição do governo Bolsonaro e prestes a renunciar o cargo.
Segundo a revista Veja, o ministro Teich tem demonstrado seu arrependimento por ter aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o cargo. O presidente já demonstrou que quer ter uma maior intervenção na Pasta. Ainda segundo a revista, ele está ciente que Teich está em seu limite e já teria um novo nome em mente.
O próximo da lista
Ainda segundo o veículo, ao saber da insatisfação de Teich, Bolsonaro convidou Pazuello, o número dois da Saúde atualmente, e perguntou se, caso houvesse um pedido de demissão, ele aceitaria o cargo, o que foi respondido positivamente pelo general.
Sobre o Autor:
Jovem escritor, apaixonado por leitura. "Se um assunto é de meu interesse, pode apostar que vou até o fim para descobrir mais sobre ele." Prazer, Wesder Siqueira. |
Como uma estratégia para diminuir o impacto sobre as contas públicas do país o valor de R$ 600 pode ser cobrado para quem se recuperar financeiramente ano que vem.
Bolsonaro se posiciona contra o exame da OAB
29/05/2020