Prazo para inscrição do ENEM é prorrogado até 27 de maio

Hoje 22/05/2020 seria o último dia para inscrição no ENEM 2020, no entanto o ministro da Educação Abraham Weintraub, acaba de publicar no Twitter que vai prorrogar o prazo.
Após a mudança da data de realização do ENEM, Abraham Weintraub acaba de publicar em sua conta no Twitter que o prazo de inscrição também será prorrogado.
Decidimos prorrogar o prazo das inscrições do Enem até 23h59 de quarta-feira, 27 de maio. Os boletos da taxa da prova poderão ser pagos até 28/05. Os candidatos devem ficar atentos à confirmação da inscrição na Página do Participante, do @inep_oficial.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) May 22, 2020
As respostas na postagem estão divididas entre insatisfação com a demora para decidir prorrogar o prazo de inscrição e elogios pelo ministro ter agido a tempo. E alguns pedem que o prazo para o pagamento do boleto de inscrição também seja prorrogado.
parabens por fazer o mínimo
— palominha (@palomafigueiraa) May 22, 2020
Muito bom ministro. E depois dizem que você não escuta os inscritos. Hipocrisia pouca é bobagem. Boa tarde.#WeintraubTemRazao
— João Victor Gabriel 🇧🇷🇺🇲🇬🇧🇮🇱 (@JVictorGabriel1) May 22, 2020
Ministro, prorroguem também o prazo do pagamento dos boletos, porque a confirmação do pagamento está com erros há mais de uma semana. Eu e muitos outros estudantes não tivemos a confirmação mesmo tendo pago o boleto há mais de três dias úteis.
— ⏃ (@maminchillo) May 22, 2020
Jovem escritor, apaixonado por leitura. "Se um assunto é de meu interesse, pode apostar que vou até o fim para descobrir mais sobre ele." Prazer, Wesder Siqueira. |